Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
23 de outubro de 2021
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE
image/svg+xml

Com informações da assessoria

MANAUS – No decorrer do dia 16 de outubro deste ano, será realizada a primeira Feira Criativa LGBTQPIAP+ com o tema “Ancestralidade Indígena e Diversidade”, que terá início às 9h30 com encerramento às 22h, no Centro de Medicina Indígena Bahserikowi, localizado no Centro Histórico de Manaus, na rua Bernardo Ramos, nº 97, bairro Centro, zona Sul da cidade. O evento respeitará todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

A Feira Criativa é uma idealização da Miga Sua Lôca! Cultura Diversidade (@migasualocaculturadiversidade), com apoio e produção do Centro de Medicina Indígena Bahserikowi (@centrodemedicinaindigena) e do Movimento Indígenas LGBTQI+ do Amazonas.

Estaremos disponibilizando 10 barracas para artesã (o), artista da música, teatro, dança, fotografia, ilustração, VJ, DJ e empreendedor LGBTQ+. Interessados em comercializar seu produto entre no site www.zonahit.com e faça sua inscrição.

Zona Hit tem como objetivo desenvolver a economia criativa no Estado do Amazonas, gerar renda para a comunidade, desenvolver a inclusão dos indígenas LGBTQPIAP+ e combater a LGBTfobia.

Além da Feira Criativa, o evento ainda contará com rodas de conversas divididas em dois momentos pelo período da tarde: o primeiro, será a respeito da existência e resistência de indígenas LGBTQIA+, das 14h às 15h, com o tema “Corpo em Mim”. O segundo momento ocorrerá das 15h30 às 16h30, com o tema “Saúde Integral LGBTQIA+”.

Neste dia, também será a estreia do Shopping Virtual da Zona Hit, no qual vários artistas, profissionais, empreendedores LGBTQPIAP+ poderão vender seus produtos e/ou serviços de modo virtual, e-commerce.

PROGRAMAÇÃO FEIRA ZONA HIT

Dia: 16 de Outubro de 2021-09-20
Local: Centro de Medicina Indígena Bahserikowi, localizado na rua Bernardo Ramos, 97, Centro Histórico de Manaus.
Horário: 9h30 às 22h

  • 9h30 – Abertura da Feira
  • 14h às 16h30 – Rodas de Conversa
  • 16h30 – Zona Hit Music com playlist indígenas LGBTI, Lua Negra Feat Paco, Boi Grelhação, Vitamina String, Arte Rebelde, Dj Naty Veiga. O som ficará aberto para quem quiser cantar, tocar no dia.
  • 22h00 – Encerramento da feira