‘Uma revisão histórica sobre a Lava Jato’, diz presidente da Câmara, no dia em que STF julgou suspeição de Moro

Arthur Lira reconheceu o papel da Lava Jato, mas não deixou de ver os excessos da operação, após decisão que tornou o ex-juiz Sergio Moro suspeito de julgar Lula (Reprodução/Najara Araújo/Câmara dos Deputados)

Com informações da assessoria

MANAUS – O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), foi ao Twitter comemorar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que declarou o ex-juiz Sergio Moro parcial ao condenar Lula no processo do triplex do Guarujá.

“O Supremo Tribunal Federal decidiu fazer uma revisão histórica sobre a Lava Jato. A operação jamais poderá ser contestada em sua coragem de enfrentar os poderosos, os grandes interesses, a corrupção sistêmica”, disse o parlamentar.

PUBLICIDADE

Ele ainda complementou: “Mas o Estado Policial, para o qual a Lava Jato descambou em certos momentos, lamentavelmente, com suas parcialidades, seletividade e perseguições, jamais poderá também merecer o perdão da história”, disparou.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.