23 de novembro de 2020

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC

Vanessa Taveira – Da Revista Cenarium

MANAUS – A Revista Cenarium chega ao seu quinto dia de apresentação do programa ‘Estúdio C’, com a Sabatina Técnica aos prefeituráveis da capital do Amazonas. O sabatinado de hoje é o candidato Romero Reis (Partido Novo) que ficará frente a frente aos especialistas em Administração, Direito, Economia, Engenharia e Meio Ambiente.

O programa estará disponível na TV Web em nosso endereço: www.revistacenarium.com.br, a partir das 21h, horário local. Além de Romero, já foram sabatinados Alfredo Nascimento (PL), Chico Preto (DC), Coronel Menezes (Patriota) e Capitão Alberto Neto (Republicanos). Todos os programas estão disponíveis em nossa página. Acompanhe!

Quem é Romero Reis

Romero Reis é o candidato do Partido Novo à prefeitura de Manaus. O vice é Eduardo Costa, do mesmo partido. Natural de São Joaquim da Barra, em São Paulo, nasceu em 15 de abril de 1961 e esta é a primeira vez que disputa um cargo eletivo.

O candidato é major da reserva do Exército, empresário e engenheiro. Durante a carreira militar, serviu em Manaus e foi responsável técnico de obras do Exército nos estados da Amazônia Legal durante dez anos. Atualmente é presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Manaus.

Regras

O programa tem duração de 1h e 30m, o entrevistador terá 1 (um) minuto para cada pergunta, já o entrevistado terá 2 (dois) minutos para resposta. Em cada bloco serão feitas 5 (cinco) perguntas e os temas serão relacionados exclusivamente à gestão pública municipal.

A iniciativa pretende orientar o eleitor acerca das propostas dos candidatos mediante importantes questionamentos para o desenvolvimento da cidade mais influente da Amazônia Legal. A bancada terá como mediadora e entrevistadora, a jornalista Paula Litaiff, diretora-geral da REVISTA CENARIUM.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.