31 de outubro de 2020

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC

Luciana Bezerra —  Revista Cenarium*

O abrigo Fundación Rescátame em Bogotá, na Colômbia, resgatou um filhote de vira-lata, de três meses de vida e batizou o cãozinho de Vicente. Na ocasião, o bichinho foi levado juntamente com a mãe e os irmãos para o abrigo. Porém, Vicente foi abandonado muito antes de ser adotado.

Segundo Diana — voluntária do Abrigo —, uma pessoa, não identificada, entrou em contato com a instituição e prometeu que iria buscá-lo. O cãozinho chegou a vestir um smoking para agradar o novo dono, porém, ele nunca apareceu e causou frustação no bichinho.

“Se você quiser adotar, lembre-se de que é um compromisso para sempre — animais não são coisas que você pode ter quando sente vontade de ter um cachorro”, alerta Diana, em uma publicação nas redes sociais. O abrigo publicou a história de Vicente no Facebook e, o post, viralizou e causou comoção dos internautas, na quinta-feira, 9.

Final feliz

No entanto, na semana passada, Vicente foi adotado por uma nova família, que o recebeu no novo lar com muito amor e carinho, conforme vídeo publicado pela instituição no Facebook e Instagram. Assista ao vídeo.

“Obrigado a todos os interessados, nunca pensamos que sua história iria chegar tão longe. Queremos informar que Vicente já foi adotado por uma linda família”, publicou a página da instituição no Facebook.

(*) Com informação das redes sociais

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.