Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
20 de outubro de 2021
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE
image/svg+xml

Com Informações do Portal IG

SÃO PAULO- Recentemente Nany People deu sua opinião sobre a linguagem neutra, utilizada na comunidade LGBTQIA+ para referir-se a pessoas que não se identificam como não binárias.

“Eu acho uma bobagem e vou morrer achando isso. O brasileiro não sabe escrever nem o português, quem dirá o ‘todes’. Para mim, não serve. As pessoas têm que entender que o artigo define, se ela não quer ser definida por artigo nenhum, ela não existe”, disse a atriz, em conversa no “FlowPodcast”.

Durante o papo, Nany relembrou, ainda, uma ocasião em que fez piada com o tema. Segundo ela, durante um evento da Associação Brasileira de Roteiristas, o anfitrião disse: “boa noite a todas, todos e ‘todes’ (sic)”. Em resposta ao uso da linguagem neutra, ela brincou.

“Prefiro, Nescau”, disse, lembrando do momento. Sem medo repercussão negativa de sua fala, Nany afirmou no podcast que já nasceu cancelada. “Não tenho paciência para responder gente lá do fim do mundo. Não sou influencer para ter medo de perder seguidores. Quem gosta, gosta. Quem não gosta, meu amor…. já nasci cancelada”.