Adnet, Porchat e Tas ironizam prisão de Marcelo Crivella nas redes sociais

Marcelo Adnet publicou vídeo imitando o prefeito Marcelo Crivella (Foto: Reprodução )

Com informações do O Globo

SÃO PAULO – A prisão do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, na manhã desta terça-feira, fez os humoristas começarem a trabalhar cedo nas redes. Marcelo Adnet foi um dos que mal acordou e já foi direto gravar seus vídeos caseiros e abastacer o Twitter com uma imitação do político, que deixa o cargo oficialmente no dia 1 de janeiro.

“Olá, pessoal, bom dia. Acabei de acordar e vi que eu fui preso. Isso é um absurdo. Eu disse que o Eduardo Paes (prefeito eleito em novembro) tinha que ser preso”, brincou o humorista. 

PUBLICIDADE

Fabio Porchat recorreu ao famoso meme do jogador Daniel Alves (“Perdeu”) para comentar o ocorrida na manhã.

Marcelo Tas também fez seu comentário irônico nas redes. O humorista lembrou um tuíte da época da campanha de Crivella ao governo do estado. Na época, o prefeito escreveu que “no meu governo não vamos roubar, não eixar roubar e colocar na cadeia quem rouba”.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.