Advogada denuncia agressão de cantor contra esposa no AM: ‘Perdeu três dentes’
Por: Jadson Lima
07 de abril de 2025
MANAUS – A advogada Adriane Magalhães denunciou, nesta segunda-feira, 7, que o cantor amazonense Diego Damasceno, de 29 anos, agrediu a esposa Kaline Milena Oliveira, de 30 anos, na última madrugada. O Boletim de Ocorrência, o qual a CENARIUM teve acesso, aponta que a agressão ocorreu por volta de 1h30 desta segunda-feira, 7, em Manaus.
A vítima prestou depoimento na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), localizada na Avenida Mário Ipiranga, na Zona Centro-Sul da capital amazonense. De acordo com a jurista, Kaline perdeu três dentes após uma discussão entre o casal por ciúmes.

Registros da vítima após a agressão mostram ela com o rosto ensanguentado e com a boca ferida. “A vítima, que sofreu graves lesões, perdeu três dentes e necessita urgentemente de cirurgia”, disse a advogada que representa a vítima.
Nas fotos em que aparece chorando, ela usa a mesma camisa que apareceu em um story publicado no Instagram, há 18 horas, pelo cantor. O registro também foi compartilhado nas redes de Kaline Milena. De acordo com Adriane Magalhães, o suspeito está foragido da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
A CENARIUM procurou a instituição, por meio da assessoria de imprensa, para obter posicionamento sobre o caso, mas até o momento não houve retorno. A reportagem também procurou a advogada para obter mais esclarecimentos e aguarda resposta. O suspeito também foi procurado, mas as mensagens não foram entregues até o fechamento deste material. Ele também não atendeu às ligações.