Advogada pede prisão de cantor suspeito de agredir esposa em Manaus


Por: Jadson Lima

07 de abril de 2025
Advogada pede prisão de cantor suspeito de agredir esposa em Manaus
Kaline Milena Oliveira, 30 anos, denunciou Diego Damasceno de Souza, 29 anos, por agressão (Composição: Paulo Dutra/CENARIUM)

MANAUS (AM) – A CENARIUM apurou, nesta segunda-feira, 7, que a defesa de Kaline Milena Oliveira, de 30 anos, realizada pela advogada Adriane Magalhães, pediu a prisão preventiva do cantor amazonense Diego Damasceno de Souza, de 29 anos. Ele foi denunciado à Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) pela esposa, Kaline, por agressão. O Boletim de Ocorrência (BO), registrado por volta das 11h, ao qual a reportagem teve acesso, mostra que o fato ocorreu por volta de 1h30 da madrugada, em Manaus.

Registro mostra mulher ensanguentada após agressão (Reprodução)

O caso é investigado pelas autoridades policiais como violência doméstica, conforme nota da PC-AM enviada à reportagem. A CENARIUM entrou em contato com a defesa de Kaline para obter mais informações sobre o caso. Questionada se foi solicitada a prisão preventiva do cantor Diego Damasceno, a advogada pontou que “sim”.

O BO mostra que a denúncia contra Diego Damasceno também envolve o possível crime de lesão corporal. Durante o registro do caso, a Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) solicitou exame de perícia na vítima, segundo um ofício encaminhado ao Instituto Médico Legal do Amazonas (IML).

Conforme a defesa da vítima, Kaline Milena perdeu três dentes após uma discussão entre o casal por ciúmes. Registros da vítima após a agressão mostram ela com o rosto ensanguentado e com a boca ferida. Nas fotos em que aparece chorando, ela usa a mesma camisa que apareceu em um story publicado no Instagram, há 18 horas, pelo cantor. Veja vídeo gravado após registro de ocorrência:

Em outro vídeo publicado pela advogada Adriane, a vítima aparece de máscara, sentada em uma cadeira da unidade policial, em Manaus. A jurista chega a informar que ela falaria sobre o caso, mas, abalada, Kaline não consegue prosseguir com o pronunciamento e diz apenas que as agressões ocorreram “na volta para casa”.

A reportagem tenta contato com o cantor para esclarecimento dos fatos, mas ele não retorna as mensagens e não atende às ligações.

Leia mais: Advogada denuncia agressão de cantor contra esposa no AM: ‘Perdeu três dentes’

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.