Advogada pede prisão de cantor suspeito de agredir esposa em Manaus
Por: Jadson Lima
07 de abril de 2025
MANAUS (AM) – A CENARIUM apurou, nesta segunda-feira, 7, que a defesa de Kaline Milena Oliveira, de 30 anos, realizada pela advogada Adriane Magalhães, pediu a prisão preventiva do cantor amazonense Diego Damasceno de Souza, de 29 anos. Ele foi denunciado à Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) pela esposa, Kaline, por agressão. O Boletim de Ocorrência (BO), registrado por volta das 11h, ao qual a reportagem teve acesso, mostra que o fato ocorreu por volta de 1h30 da madrugada, em Manaus.

O caso é investigado pelas autoridades policiais como violência doméstica, conforme nota da PC-AM enviada à reportagem. A CENARIUM entrou em contato com a defesa de Kaline para obter mais informações sobre o caso. Questionada se foi solicitada a prisão preventiva do cantor Diego Damasceno, a advogada pontou que “sim”.
O BO mostra que a denúncia contra Diego Damasceno também envolve o possível crime de lesão corporal. Durante o registro do caso, a Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) solicitou exame de perícia na vítima, segundo um ofício encaminhado ao Instituto Médico Legal do Amazonas (IML).
Conforme a defesa da vítima, Kaline Milena perdeu três dentes após uma discussão entre o casal por ciúmes. Registros da vítima após a agressão mostram ela com o rosto ensanguentado e com a boca ferida. Nas fotos em que aparece chorando, ela usa a mesma camisa que apareceu em um story publicado no Instagram, há 18 horas, pelo cantor. Veja vídeo gravado após registro de ocorrência:
Em outro vídeo publicado pela advogada Adriane, a vítima aparece de máscara, sentada em uma cadeira da unidade policial, em Manaus. A jurista chega a informar que ela falaria sobre o caso, mas, abalada, Kaline não consegue prosseguir com o pronunciamento e diz apenas que as agressões ocorreram “na volta para casa”.
A reportagem tenta contato com o cantor para esclarecimento dos fatos, mas ele não retorna as mensagens e não atende às ligações.