São Sebastião do Uatumã inicia fiscalização em agências bancárias para evitar aglomerações

Da Revista Cenarium

MANAUS – Agências bancárias e comércios com bancos 24h do município de São Sebastião, a 246 quilômetros de Manaus, foram fiscalizados na manhã desta quarta-feira, 29, pela Polícia Militar, com o objetivo de evitar aglomerações e o avanço da pandemia da Covid-19.

As ações foram realizadas em conjunto com a Secretaria de Saúde da cidade e contaram com apoio dos órgãos do município, que segue com três casos confirmados da doença.

Segundo a polícia, a população foi orientada a sair de casa apenas em caso de necessidades essenciais e que cumpram, também, as medidas para conter o avanço do novo Coronavírus no Amazonas.

“As operações irão continuar por tempo indeterminado, visando a saúde e o bem-estar da população no município de São Sebastião do Uatumã”, disse a assessoria da PM.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VOLTAR PARA O TOPO