Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
15 de maio de 2021

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC
Acompanhe nossas redes sociais

Da redação – Revista Cenarium

De acordo com relatos de funcionários do Amazonas Shopping, ouvidos pela REVISTA CENARIUM na manhã deste domingo, 2, houve um princípio de incêndio na praça de alimentação do centro comercial, localizado no bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus. Segundo informações dos colaboradores, o alerta de incêndio gerou fumaça e causou pânico entre eles que tiveram que sair do prédio e aguardar na área externa.

“Tá muita fumaça na loja. Você não vai conseguir entrar”, disse a funcionária de uma loja à uma cliente que estava a caminho do shopping. O princípio de incêndio também foi confirmado pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros do Amazonas. “Mandaram a gente lá pra fora do shopping porque tá muita fumaça”, afirmou outro funcionário. Os funcionários não quiseram ser identificados.

De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, o princípio de incêndio teve início em uma fritadeira industrial.

Apesar das declarações de colaboradores, a assessoria do Amazonas Shopping nega que houve algum tipo de tumulto, mesmo após o alerta de incêndio. Por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa, o Amazonas Shopping informou que a situação foi controlada pelo sistema de prevenção e combate a incêndio instalado na operação e pela equipe do local.

Veja a nota na íntegra:

“O Shopping informa que houve um princípio de incêndio em uma das lojas, prontamente resolvido pelo sistema de prevenção e combate a incêndio instalado na operação e pela equipe local. O apoio do Corpo de Bombeiros foi acionado para garantir a retomada das atividades com total segurança. O shopping segue funcionando em seu horário normal, adotando todos os procedimentos necessários para garantir a tranquilidade e segurança dos clientes.”

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.