Amazonas recebe Conferência Internacional de Finanças Sustentáveis e Economia Criativa da Amazônia


19 de dezembro de 2022
Amazonas recebe Conferência Internacional de Finanças Sustentáveis e Economia Criativa da Amazônia
O açaí é uma das principais cadeias produtivas do Amazonas (Reprodução Internet)
Da Revista Cenarium*

MANAUS – Começa nesta segunda-feira, 19, a 1ª Conferência Internacional de Finanças Sustentáveis e Economia Criativa da Amazônia, que vai receber autoridades e especialistas para discutir temas relacionados ao desenvolvimento da região.

Realizado pelo Governo do Amazonas, por meio da Companhia Amazonense de Desenvolvimento e Mobilização de Ativos (Cada), o evento será realizado no Salão Rio Solimões, anexo do Centro Cultural Palácio Rio Negro, no Centro Histórico de Manaus, e segue até a terça-feira, 20.

Com apoio da Companhia de Valores Mobiliários (CVM), Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto) e Ambify, a entrada é gratuita.

A 1ª Conferência Internacional de Finanças Sustentáveis e Economia Criativa da Amazônia acontece nestas segunda e terça-feira, 19 e 20, no Centro Cultural Palácio Rio Negro, em Manaus (Reprodução Internet)

Nos dois dias de programação, os convidados irão falar de experiências em desenvolvimento com foco em tecnologia e economia sustentável, além do fomento do mercado de capitais e os desafios para o futuro, objetivando a preservação ambiental.

A 1ª Conferência Internacional de Finanças Sustentáveis e Economia Criativa da Amazônia é um evento 100% compensado em crédito de carbono por meio da Ambify, sem gerar qualquer ônus ao Estado do Amazonas.

Confira a programação completa

(*) Com informações da Assessoria

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.