Amazonense de Itacoatiara é selecionada por Maiara e Maraísa no The Voice Kids Brasil

A amazonense Yves Maria, de 13 anos, soltou a voz com a música "Eu Só Queria Te Amar (¡Corre!) e foi escolhida pela dupla sertaneja (Reprodução/Globo)
Bruno Pacheco – Da Revista Cenarium

MANAUS — A amazonense da cidade de Itacoatiara Yves Maria, de 13 anos, foi classificada neste domingo, 22, nas audições às cegas do programa The Voice Kids Brasil, da Rede Globo. A dupla sertaneja Maiara e Maraísa virou a cadeira para a cantora mirim, que soltou a voz com a música “Eu Só Queria Te Amar (¡Corre!)”.

Veja também: Encontro de Tenores do Brasil terá presença dos participantes do The Voice Kids em Manaus

De voz afinada, doce, mas um tanto grave, a jovem encantou as juradas. Maiara e Maraísa, no entanto, apertaram o botão, selecionando a jovem, apenas no último segundo, o que não impediu Yves de ser elogiada.

PUBLICIDADE

“Você tem uma voz muito madura. Você canta muito bem. Realmente vai chegando esse momento em que os times vão se afunilando e a gente começa a pensar um pouco o timbre de voz que vamos colocar no time. Você tem uma voz sensacional, uma cantada de muito bom gosto. Parabéns, você é muito bem-vinda ao The Voice Kids”, elogiou Michel Teló.

Persistência

Natural de Itacoatiara (a 270 quilômetros de Manaus), Yves Maria canta desde os 5 anos. A adolescente lembra que começou cantar ouvindo a artista Lady Gaga e logo foi participar de um coral de uma igreja da cidade. “O meu sonho é mostrar a minha voz para o mundo, cantar em outros lugares, cidades e países”, enfatizou.

Antes de entrar no palco, a jovem contou sobre a persistência de tentar participar do programa. Ao apresentador Márcio Garcia, a jovem artista lembrou que se inscreveu no The Voice Kids Brasil seis vezes, mas conseguiu vaga somente neste ano. “Isso é ótimo, porque tem gente que não consegue uma vez e já desiste”, destacou Márcio Garcia, elogiando a amazonense.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.