Amazonino lança vídeos com ‘resgate de realizações’

Primeiro vídeo será divulgado nesta segunda-feira nas redes sociais (Divulgação)

Com informações da assessoria

MANAUS – O ex-governador Amazonino Mendes (sem partido) vai divulgar nas redes sociais uma série de vídeos em que resgata suas principais realizações e obras no Estado. Serão mais de 20 vídeos apresentando o Amazonas com a marca de Amazonino. Os vídeos começam a ser veiculados às 17h desta segunda-feira nos perfis oficiais de Amazonino no Facebook, Instagram, YouTube e Twitter.

“É um resgate de algumas das principais realizações que fizemos em todas as áreas na capital e interior. Coisas que muita gente desconhece ou não lembra mais, mas que mudaram para melhor a vida do nosso povo”, disse Amazonino. A UEA, por exemplo, que este ano comemora 20 anos, é citada como obra de Amazonino por apenas 12% da população.

PUBLICIDADE

A saúde estará em pauta no primeiro vídeo, mas também serão temas as realizações de Amazonino na cultura, na educação, infraestrutura, segurança, setor primário, Zona Franca de Manaus, Afeam, esporte e lazer, funcionalismo público, entre outros.

Amazonino deixou de lado os estúdios e partiu para as ruas. O ex-governador do Amazonas está revisitando suas obras, conversando com as pessoas e reencontrando amigos e gente do povo, com quem sempre fez questão de manter estreitos laços de relação, amizade e carinho.

Amazonino abandonou os estúdios de gravação e foi pessoalmente até os locais de suas obras para gravar suas falas. E, revisitando suas obras, Amazonino se encontra com o público, relação que faz questão de manter estreita.

Os vídeos são apresentados pelos jovens amazonenses Denilson Novo e Vivian Alencar que, junto com Amazonino, percorrem cada obra do político. “É uma homenagem ao gestor que as pesquisas apontam como melhor governador da história do Amazonas”, diz o jornalista Paulo Castro, coordenador de Comunicação de Amazonino.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.