Ana Maria Braga recebe apoio de famosos nas redes sociais após testar positivo para Covid-19

Durante o programa, ele disse que a apresentadora está bem e que já foi vacinada com as duas doses da vacina contra a doença (Divulgação/Internet)

Com informações do O Globo

MANAUS – A apresentadora Ana Maria Braga testou positivo para Covid-19 e foi substituída no comando do “Mais você” nesta segunda-feira. O programa foi assumido por Fabricio Battaglini. A partir desta terça, 6, a repórter Talitha Morete passa a dividir com Fabrício a apresentação no estúdio, até Ana Maria Braga voltar.

Durante o programa, ele disse que a apresentadora está bem e que já foi vacinada com as duas doses da vacina contra a doença. Ana Maria entrou ao vivo e deu uma entrevista falando sobre como está se sentindo. Ela disse estar mal-estar e que não está sentindo cheiro de perfume, mas nada muito grave, apesar do susto. Ela, também, se manifestou nas suas redes sociais:

PUBLICIDADE

“Estava com sintomas de gripe desde quinta à noite, mas hoje de manhã perdi meu olfato. Não estava sentindo meu perfume.Tirando o mal estar, passo bem. Sem motivos para preocupação. Obrigada pelo carinho de todos! Não estou no programa pelo bem estar e saúde de todos”. 

Logo, famosos passaram a mandar mensagens positivas para a apresentadora. O padre Fábio de Melo escreveu: “Estamos unidos em oração, Ana”.

Juliette comentou: “Estamos em oração”.

Já Deborah Secco escreveu: “Melhoras meu amor”.

Outro que deixou o seu recado foi o maestro João Carlos Martins, que disse: “Se cuide querida”.

No final de janeiro deste ano, Ana Maria precisou se afastar do programa após receber o diagnóstico de câncer de pulmão. Na época, ela disse que já sabia da doença há algumas semanas, e ficaria três semanas afastada do “Mais Você”. Em abril, ela anunciou que estava curada. 

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.