24 de novembro de 2020

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC

Da Revista Cenarium*

MANAUS – Parece que a cantora Anitta ganhou mais um fã nesta quinta-feira, 29. Mais ativa nas redes sociais quando o assunto é o cenário político do país, a estrela manifestou-se em prol da defesa do SUS (Sistema Único de Saúde) após o decreto já revogado do presidente Jair Bolsonaro.

Em sua conta no Twitter, Anitta escreveu: “Defenda o SUS”. Foi então que, nada mais, nada menos que o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, curtiu seu comentário contra o atual governo.

A curtida ‘acidental’ logo foi removida pelo político, contudo, inúmeros internautas conseguiram registrar o momento na web.

Na quarta-feira (28), o presidente Bolsonaro havia publicado um decreto que abriria caminho para a privatização do SUS. Bastante criticado, ele suspendeu a ação.

(*) Com informações da Contigo

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.