Após chamar TV Encontro das Águas de ‘porcaria’, delegado da Polícia Civil pede desculpas


20 de janeiro de 2022
Após chamar TV Encontro das Águas de ‘porcaria’, delegado da Polícia Civil pede desculpas
Em nota, Fábio Silva pediu desculpas pelo comentário ofensivo (Reprodução/Internet)

Eduardo Figueiredo – Da Revista Cenarium

MANAUS — Após causar polêmica ao chamar a TV Encontro das Águas, antiga TV Cultura do Amazonas, de ‘porcaria’, o delegado da Polícia Civil e professor do ‘Sou concurseiro e vou passar’ Fábio Silva pediu desculpas pela fala que o mesmo classificou como ‘infeliz’.

“Eu, Fábio Martins Silva, venho humildemente pedir desculpas a todos profissionais da FUNDAÇÃO TELEVISÃO E RÁDIO CULTURA DO AMAZONAS (TV E RÁDIO ENCONTRO DAS ÁGUAS) pela brincadeira infeliz que utilizei contra a instituição de forma pejorativa”, diz o início da nota divulgada pelo delegado.

Com mais de dez anos de profissão, o professor afirma estar envergonhado pelo comentário, mas ressalta que se empenha sempre no sentido de buscar evoluir. “Sinto-me envergonhado e entristecido pelo meu comentário desastroso durante a transmissão. Fiz brincadeira que não tem nenhum tipo de explicação aceitável”, destaca outro trecho do texto.

“A situação que ocorreu fará com que minhas aulas sejam extremamente voltadas para o conteúdo a ser ministrado, não levando mais para sala de aula intrigas e situações que já aconteceram entre funcionários da instituição ‘Sou Concurseiro e Vou Passar’ sobre estacionamentos de veículos da Rua Barcelos”, finaliza o professor.

Leia também: ‘Quebrar essa TV Cultura, essa porcaria, e fazer um estacionamento’, diz delegado em aula e revolta servidores

Relembre o caso

Em vídeo de aula semipresencial, o professor Fábio Silva, que também é delegado da Polícia Civil do Amazonas, ao dar exemplos em uma aula de Direito Constitucional sobre compra e venda de empresas de radiodifusão, utilizou o prédio vizinho, a TV Encontro das Águas, como alvo de declaração ofensiva, onde afirma “eu estou pensando em comprar a TV Cultura, aqui, essa porcaria. Não serve para nada, mesmo”.

Leia a nota na íntegra:

Nota assinada pelo delegado (Divulgação)

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.