Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
17 de novembro de 2021
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE
image/svg+xml

Luís Henrique Oliveira – Da Revista Cenarium

MANAUS – Um dia após uma briga de rua entre a mulher do vice-governador do Amazonas, Tarciana Almeida, e a candidata à vereadora de Manaus, Marlucia Almeida (PMN), Carlos Almeida apagou todas as postagens de suas redes sociais onde aparecia com a mulher Tarciana. Nessa quarta-feira, 21, a REVISTA CENARIUM conversou com pessoas que testemunharam a discussão e revelou que uma audiência de conciliação está marcada para o próximo dia 30.

Na última segunda-feira, 19, Carlos foi citado em uma matéria do Jornal Nacional (JN), da Rede Globo. A matéria aponta para o envolvimento de Carlos Almeida no esquema fraudulento de superfaturamento de respiradores, que seriam comprados para suprir necessidades de UTIs durante o pico de casos de Covid-19.

Nas imagens, o JN mostra Carlos Almeida entrando em um escritório no edifício Fórum Business Center, bairro Adrianópolis, em Manaus, para tratar de assuntos relacionados ao esquema, segundo o JN.

O edifício é o mesmo onde a candidata à vereadora de Manaus, Marlucia Almeida, tem seu escritório de advocacia. “Minha sala é no 12º andar, antes que alguém pense que ele estava na minha”, disse a candidata que possui forte influência nas redes com seus mais de 30 mil seguidores no Instagram.

https://www.instagram.com/marluciaa/?utm_source=ig_embed

Segundo responsável pela filmagem, a mulher do vice-governador não gostou das acusações da candidata e na terça, 20, à noite, com a intenção de pedir provas a respeito do comentário de Marlúcia, confrontou a candidata durante o passeio de um grupo de ciclistas da qual as duas fazem parte no bairro Ponta Negra, Zona Oeste.

Nas redes sociais de Carlos não há mais nenhuma foto do casal, apenas imagens e vídeos de Carlos durante suas atividades físicas e reuniões de trabalho. “Figura pública. Vice-governador do Amazonas, mestre em Direito. Casado, pai da Isabela, Carlos Neto e Theo”, diz trecho de sua biografia no Instagram.

Tribunal

As agressões foram registradas no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o caso foi parar no tribunal, pois uma audiência de conciliação está marcada para o próximo dia 30, segundo as testemunhas do caso.

A reportagem tenta contato com o vice-governador Carlos Almeida e com sua mulher.

Nesta quinta-feira, 22, o Partido da mobilização Nacional (PMN) manifestou apoio à candidata Marlucia Almeida e repudiou qualquer tipo de violência e intolerância.