Após hiato de quatro anos, Bruno Mars volta aos streamings com ‘Leave the door open’

Novo clipe traz o charme já conhecido do cantor (Reprodução/Internet)

Marcela Leiros – Da Revista Cenarium

MANAUS – “Isso que eu digo vem direto do coração então se você tentar deitar nestes braços, vou deixar a porta aberta”. É com esse convite que Bruno Mars volta ao topo das paradas de sucesso com seu rhytm and blues e soul dançante, após quatro anos sem produções novas. O cantor havaiano lançou, nessa sexta-feira, 5, a música Leave the door open, ou ‘Deixe a porta aberta’ na tradução em português.

O novo clipe traz o charme já conhecido do cantor. Rodeado pelos integrantes da banda Silk Sonic, o projeto feito em parceria com o cantor, baterista e produtor Anderson. Paak, que também assina o clipe, Mars esbanja seu talento em um estúdio e é ovacionado por uma plateia feminina.

PUBLICIDADE

Assista ao videoclipe:

Videoclipe de ‘Leave the door open’ (Reprodução/Youtube)

Mars fez seu hiato após o lançamento do último disco, o 24K Magic, em 2016. Desde então, sem novos lançamentos próprios, fez participação e contribuiu em sucessos ao lado de Cardi B e Ed Sheeran.

Inspiração

Com o nome verdadeiro de Peter Gene Hernandez, o cantor havaiano nasceu em 1985. O tio materno de Peter era cover de Elvis Presley e o pequeno enveredou pelo mesmo caminho, fazendo performances inspiradas no ‘Rei do Rock’. Aos quatro anos de idade, ele ficou conhecido na ilha como ‘Mini Elvis Presley’.

Em entrevistas a revistas, mais tarde, o cantor refletiu sobre sua inspiração. “Eu sou um grande fã do Elvis dos anos 50, quando ele sobe no palco e assusta as pessoas, porque ele era uma força e as meninas enlouqueciam! Você pode dizer a mesma coisa sobre Michael Jackson, Prince ou sobre a banda The Police. São apenas rapazes que sabem do interesse das pessoas em ver um concerto, assim, eu assisto a esses rapazes e adoro estudá-los porque eu sou um fã”, disse.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.