Após interrupção com tiroteio, banda ‘aglomerou’ volta a tocar pagode em live

Após a "viralização" do incidente, banda agora possui 35 mil seguidores nas redes sociais. (Reprodução/Internet)

Carolina Givoni – Da Revista Cenarium

MANAUS – Na semana passada um tiroteio interrompeu a live do grupo de pagode “Aglomerou”, que tocava em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Após o susto, os pagodeiros anunciaram que neste domingo, 2, voltam a tocar por meio das redes sociais.

A operação policial tinha como alvo a casa vizinha de onde ocorria a transmissão ao vivo. No momento, os agentes fortemente armados invadiram o espaço para acessar a outra propriedade. A cena digna de filme de hollywood ainda mostrava um helicóptero sobrevoando o local.

PUBLICIDADE
https://twitter.com/Romulo___Mota/status/1287451445835571212
Vídeo do momento do tiroteiro, ocorrido em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. (Reprodução/Twitter)

Os artistas assustados, foram obrigando a abandonar a live e deixar os instrumentos para se proteger dos disparos. Conforme apurou o Estadão, a Polícia Civil interceptou uma festa com foragidos da justiça, e que a interrupção no show seria para que ninguém fosse ferido durante a ação.

A operação foi resultado de uma investigação sigilosa da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, em parceria com Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

https://www.instagram.com/p/CDYu9irlX5V/?utm_source=ig_web_copy_link
Convite do evento nas redes sociais do grupo de pagode (Reprodução/Instagram)

Em nota, o órgão informou que no local da festa foram encontrados vidros de lança perfume e indícios de consumo de outras drogas. Todos os participantes foram autuados por descumprimento das medidas de prevenção sanitária impostas pela pandemia de coronavírus.

Reações

Após o ocorrido, os integrantes da banda gravaram um vídeo para tranquilizar os fãs. Posteriormente a “viralização” do incidente, a banda agora possui 35 mil seguidores nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/CDHY4PLl-DK/?utm_source=ig_web_copy_link

No twitter, o assunto foi um dos mais comentados na semana. No microblog, os internautas enviaram mensagens de apoio a banda, além de lamentar a situação constrangedora.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.