Após lamentar as 500 mil mortes por Covid-19, Juliette perde seguidores por se posicionar contra Bolsonaro

Com informações do Metrópoles

MANAUS – Depois de se posicionar contra o atual governo, Juliette Freire perdeu seguidores no Instagram. A vencedora do Big Brother Brasil 21 criticou a gestão de Jair Bolsonaro ao lamentar as 500 mil mortes de brasileiros em virtude da Covid-19.

Quando tornou pública sua opinião a respeito do governo, Juliette estava com 31.122.000 seguidores. Logo após as manifestações, a maquiadora ficou com 31.078.000, ou seja, um baixa aproximada de 45 mil seguidores.

Os números são do Social Blade, ferramenta de monitoramento de redes sociais.

Críticas

Na tarde de segunda-feira, 21, a influenciadora postou em seu Twitter uma crítica ao atual governo sobre a gestão da pandemia. “Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia”, escreveu.

Como resposta ao tuíte, além dos apoiadores, milhares de internautas relembraram a presença polêmica de Juliette no Arraiá do Safadão no último sábado, 19.

A live do sertanejo, em Campina Grande (PB), reuniu diversos famosos e muitos deles, inclusive Juliette, foram acusados de aglomerar sem máscara no local.

O evento chamou a atenção dos espectadores pela aglomeração formada, principalmente, nos bastidores do show. Vídeos e fotos publicadas no Twitter mostram que muitos convidados não seguiram as recomendações sanitárias para evitar a propagação de Covid-19.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VOLTAR PARA O TOPO