Após polêmica, MEC tem novo chefe; Victor Godoy é o quinto a assumir o ministério


18 de abril de 2022
Após polêmica, MEC tem novo chefe; Victor Godoy é o quinto a assumir o ministério

Com informações da Agência Brasil

BRASÍLIA – O ministro da Educação, Victor Godoy, foi efetivado nesta segunda-feira, 18, no cargo. A nomeação, assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, foi publicada no Diário Oficial da União (DOU).

Godoy estava interinamente no cargo desde a saída do ex-ministro Milton Ribeiro. Antes da exoneração, o novo ministro ocupava a função de secretário executivo da pasta.

O currículo de Victor Godoy, publicado no site do MEC, informa que ele é servidor público da carreira de auditor federal de Finanças e Controle da Controladoria-Geral da União (CGU), onde trabalhou desde 2004 até ser convidado ao cargo de secretário executivo do MEC, em julho de 2020.

Na CGU, Godoy atuou como auditor federal de Finanças e Controle, coordenador-geral; e diretor de Auditoria da Área Social e de Acordos de Leniência.

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.