Após ser acusada de calote, equipe do senador Eduardo Braga paga dívida a influenciador digital

À CENARIUM, o influenciador digital Sam Kelwin afirmou que 'tudo foi resolvido' (Reprodução)
Bruno Pacheco – Da Revista Cenarium

MANAUS – Após ser acusada de calote, a equipe do senador do Amazonas Eduardo Braga (MDB) pagou a dívida ao cantor e influenciador digital Sam Kelwen, de 23 anos, pelo trabalho publicitário realizado com o artista. A confirmação da tentativa de calote foi confirmada pelo jovem em entrevista, nesta quinta-feira, 19, à REVISTA CENARIUM.

Veja também: Pré-candidato ao Governo do AM, senador Eduardo Braga enfrenta ‘debandada’ e pouca adesão em evento político

O episódio envolvendo o influenciador e a equipe do senador do Amazonas aconteceu após Kelwen participar, como um dos personagens, de um vídeo promocional sobre Eduardo Braga. Nas redes sociais, o jovem publicou vídeos nessa quarta-feira, 18, apontando um homem, identificado como Fabrício Mendes, como funcionário responsável pelo suposto calote.

PUBLICIDADE

“Esse cara [Fabrício Mendes] enganou a gente, que fez um VT para o Eduardo Braga, que é para quem ele trabalha. Ele chamou a gente dizendo que ia ser pago e tudo e até agora nada. Faz mais de um mês, o VT já saiu e nada desse dinheiro”, declarou o influenciar, em publicações nos stories do Instagram.

Ainda segundo Kelwen, um grupo criado para reunião dos integrantes do projeto foi excluído e Mendes bloqueou o artista nas redes sociais, impossibilitando o contato entre ambos. “Bloqueou todo mundo, removeu a gente do grupo, bloqueou a gente das redes sociais e sumiu. Ele está pagando de doido porque ele não responde e finge que nada aconteceu”, reforçou Sam Kelwen.

Vídeo contra Braga

A propaganda feita com o influenciador digital mostra ele e outros jovens sendo questionado pelo senador Eduardo Braga sobre qual o Amazonas eles querem para o futuro. Junto com os demais personagens, Sam Kelwen aparece respondendo às perguntas do político. O vídeo, segundo o cantor, foi feito há quase um mês.

Ainda nas redes sociais, o blogueiro finaliza questionando como seria a situação se Braga vencesse a eleição. “É complicado, se a equipe que trabalha com ele não paga, imagina se esse homem ganhar, como vai ser? Porque eu não confio. Se ele vai isso com a gente que nem é nada para ele, imagine com outro”, concluiu.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.