Após ser expulso do Progressistas, Dermilson Chagas se filia ao Podemos

Da Revista Cenarium

 Após ter sido expulso do Partido Progressistas e ter ficado quase três meses sem partido, o deputado Dermilson Chagas se filiou ao Podemos, mesma sigla do ex-governador Amazonino Mendes e do deputado Wilker Barreto, nesta quinta-feira, 07. O anúncio foi realizado durante sessão virtual na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM).

Já nomeado como líder do partido na Assembleia, Dermilson diz que a filiação representa uma agremiação partidária a nível nacional que “hoje tem um papel fundamental na ética e na moralidade”.

“Aqui no amazonas é a luta contra a corrupção, descaminho e desgoverno, luta essa, que pratico desde o primeiro dia do meu primeiro mandato. E o nosso objetivo é somar e contribuir para combater qualquer corrupção do Poder Executivo”, disse Chagas.

Em suas redes sociais, Wilker Barreto, que faz oposição ao governo Wilson Lima (PSC), junto com Dermilson, desejou boas-vindas ao parlamentar.

“Seja bem-vindo. Juntos, com toda certeza, iremos atuar para um Amazonas melhor para o nosso povo”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VOLTAR PARA O TOPO