Apresentador assume fala racista e deixa programa de TV após pressão de telespectadores

Com informações da Revista Fórum

ESTADOS UNIDOS- Comentários considerados racistas levaram o apresentador Chris Harrison a deixar o reality show estadunidense The Bachelor. Ele apresentava o programa desde 2002.

A saída do apresentador se deu após pressão de telespectadores e internautas pelo fato dele ter saído em defesa de uma das participantes do programa que foi obrigada a pedir desculpas após ser flagrada frequentando uma festa considerada racista.

PUBLICIDADE

O evento em questão tinha como tema “O Velho Sul”, em referência ao escravagismo no período colonial dos EUA. Tenho vergonha de como estava desinformado. Eu estava muito errado. Para a comunidade negra, para a comunidade Bipoc (comunidades indígenas e negras): sinto muito. Minhas palavras doeram”, disse em postagem no Instagram no último sábado (13).

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.