Arthur Virgílio cumpre agenda em Brasília visando à candidatura à Presidência

Arthur é pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB. (Pedro Franca/ Agência Senado)

Marcos Lima – Da Cenarium

MANAUS – O candidato às prévias presidenciais do PSDB, Arthur Virgílio Neto, desembarca nesta segunda-feira, 4, em Brasília para um encontro com lideranças, filiados e apoiadores do partido. O presidente do PSDB-AM vai se encontrar à noite com o senador Izaci Lucas, presidente do partido no Distrito Federal, e deve conceder no mesmo dia coletiva à imprensa.

O encontro vai acontecer na Asa Sul, no Edifício Eldorado, sede do PSDB em Brasília e terá transmissão pelas redes sociais do partido. Arthur divulgou que vai falar sobre os próximos passos para a corrida presidencial, que ele já informou que vai até o fim da disputa pela candidatura, que deve se encerrar no mês que vem, com a indicação do candidato do PSDB à Presidência da República.

PUBLICIDADE

Outro assunto que deve ser abordado é a preservação da Amazônia. Uma das propostas de Arthur é criação de um plano de desenvolvimento para o uso sustentável, para que a economia possa ser prospera na região e seja também combatido o preconceito referente à preservação.

Arthur já falou sobre o tema após a visita do governador de São Paulo, João Dória, que também concorre às prévias presidenciáveis. Ambos pregaram uma união em defesa da Amazônia durante reunião no dia 11 de setembro.

“Nós estamos nessas prévias para unir o partido, fortalecê-lo para dar o grande salto. Aquele que for o vencedor das prévias terá que ter o apoio de todos”, disse Arthur Virgílio durante o encontro, transmitido ao vivo pelas suas redes sociais, e que contou com a presença de integrantes do partido, políticos, gestores e a imprensa.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.