Artista amazonense Kurt Sutil lança clipe de ‘Sol em Leão’ elevando autoestima da periferia manauara

O artista manauara assina letra, direção, edição e masterização da faixa (Reprodução)

Com informações da assessoria

MANAUS – O rapper amazonense Kurt Sutil lançou nesta quarta-feira, 16, o videoclipe de ‘Sol em Leão’, exaltando em dois minutos de audiovisual a estética e a lírica presente nas periferias do Norte do País.

“Sigo gritando no topo, exaltando meu povo”, canta Kurt em uma das primeiras rimas da faixa, com a sutileza de quem sabe de onde veio e para aonde vai com sua música. 

PUBLICIDADE

O artista foi o primeiro do rap amazonense a lançar um álbum visual. Desenvolve em paralelo à sua carreira de rapper trabalhos voltados para edição de vídeos, o que o colocou em destaque, ao longo de sua carreira, nos lançamentos audiovisuais.

“Desde o início eu faço essa ‘parada’ independente, assim como meus amigos. Geralmente, somos nós nos ajudando para a ‘parada’ acontecer, sempre foi assim”, conta o rapper que integra o coletivo Aposse92. O clipe é focado nas pessoas que integram o coletivo. E é possível notar as cores em sintonia, entre todo elenco, que se apresenta nas ruas com a mesma harmonia visual. 

Logo nos primeiros momentos da obra, enquanto o beat do produtor musical Rua$ dá o tom de mais um plano sutil, as identidades visuais ilustram o profissionalismo com qual atuam os envolvidos no clipe de ‘Sol de Leão’.

Questionado sobre o signo, o artista afirma que a música foi inspirada em pessoas deste signo do horóscopo que Kurt conhece e, por isso, tem um aspecto mais “pra frente”. 

A estética do videoclipe é marcada pela combinação de cores, uma marca do coletivo Aposse92 (Reprodução)

A direção do clipe foi feita em parceria de Kurt com o experiente Weslen Simplício. E o styling é assinado pela diferenciada Thay Gomezz. 

Veja clipe:

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.