Assassinado com 12 tiros, lutador de jiu-jítsu de 24 anos deixa esposa grávida em Manaus

Marcela Leiros – Da Revista Cenarium

MANAUS — A Polícia Civil do Amazonas investiga o homicídio do entregador e lutador de jiu-jítsu Lucas Michel de Oliveira, de 24 anos, com mais de 12 tiros na tarde dessa segunda-feira, 24, na zona Oeste de Manaus. Câmeras de segurança registraram o momento do crime. Casado, o jovem deixou a esposa grávida.

Lucas era morador do bairro Santo Agostinho. Nas imagens, é possível observar o momento em que ele sobe em sua motocicleta e, assim que dá a partida, um carro – modelo HB20, cor branca – já o aguardava. No momento em que o lutador tenta passar pela rua, o carro atrapalha sua passagem. Os criminosos descem do veículo e atiram contra o jovem, que foi alvejado com tiros na cabeça e no corpo. 

Lutador de jiu-jítsu e entregador de uma drogaria, Lucas era conhecido na região como um “bom vizinho”. Considerado “tranquilo” e sem problemas com ninguém, segundo moradores da área, ele morava há pouco tempo no local com a esposa.

Policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local e realizaram o isolamento da área. Para a polícia, amigos e familiares informaram que ele não tinha envolvimento com tráfico de drogas e que era muito engajado no esporte, ganhando, inclusive, medalhas em competições de luta. 

O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai utilizar as imagens da câmera de segurança para descobrir os autores e a motivação do homicídio. 

Assista ao vídeo:

Momento do homicídio do lutador Lucas Michel de Oliveira. (Reprodução/ Noticidade AM)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VOLTAR PARA O TOPO