Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
22 de outubro de 2021
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE
image/svg+xml
Com informações da assessoria

MANAUS – Nesta sexta-feira, 16, às 15h, a Associação de Entretenimento do Estado do Amazonas (Asseeam) realiza uma coletiva de imprensa para apresentar a estrutura do evento-teste que acontecerá no dia 24 de setembro, no Pódium da Arena da Amazônia. O evento, além de artistas locais, contará com o show do fenômeno nacional Tierry, dono dos principais hits da atualidade, como “Rita”, “Cracudo” e “Hackearam-me”.

Na coletiva, os jornalistas serão informados de todo o projeto planejado pela Fábrica de Eventos, responsável pela produção do evento. Itens como setores da festa, entradas diferenciadas e serviços de bar serão detalhados para que o público se sinta confortável e seguro em participar do evento que marca a retomada de grandes espetáculos em Manaus. Também será falado sobre as obrigatoriedades do evento, como realização do teste PCR e vacinação contra a Covid-19 em dia.

Além do presidente da Asseeam, Gerson Sampaio, estarão presente representantes do Governo do Amazonas, que é apoiador do evento, por meio da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP), Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa e da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar). A diretora de marketing da Fábrica de Eventos Daiana Pereira também estará na coletiva para falar da produção do evento.

Área VIP esgotada

O evento realizado pela Asseeam já tem o setor VIP com os ingressos esgotados. No entanto, as cabines para os setores A e B seguem com as vendas a todo vapor. Para adquirir uma das cabines – com capacidade para 9 pessoas – o público deve acessar o site www.baladapp.com.br e efetuar a compra.