28 de fevereiro de 2021

Com informações Metrópoles

BRASÍLIA – A equipe de Fiuk publicou esclarecimentos nas redes sociais sobre os quadros de TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), depressão e ansiedade do artista. O cantor virou motivo de piada entre os internautas por conta da aparência e do comportamento dentro do BBB21.

Na publicação, a assessoria do filho de Fábio Jr. repudiou as brincadeiras que estão circulando na web sobre ele. “Memes e piadas sobre a aparência e as condições mentais do Fiuk são de cunho extremamente desrespeitoso. A maneira que a sociedade sente prazer em brincar com a dor do próximo é devastadora”, diz o texto.

Fiuk revelou que está se sentindo excluído dentro do BBB21 (Reprodução/ Internet)

Segundo a equipe, Fiuk está em abstinência de medicamentos no programa, o que resultou no aumento do consumo de cigarro. “Isso vem afetando muito o estado psíquico dele. Como já dito pelo Fiuk, esses transtornos deixam-no isolado e causam intensas crises de choro. Ele possui hipersensibilidade resultante de suas doenças crônicas, que geram sérias recaídas emocionais”, relata.

Para ilustrar o que tem acontecido com o brother, a publicação usa um vídeo em que Caio fala sobre um desentendimento com Fiuk. “Não é um cara que tem déficit de atenção”, disse o goiano, que rapidamente foi corrigido por Juliette e Karol Conká. Elas defenderam o ator e explicaram sua condição.