Coluna da REVISTA CENARIUM dedicada a falar, de forma dinâmica, sobre o que está em alta na cena política da Amazônia, Brasil e mundo.


Ato em Manaus cobra melhorias em ruas da capital após morte de grávida


Por: Ana Pastana

30 de junho de 2025
Ato em Manaus cobra melhorias em ruas da capital após morte de grávida
Giovana Ribeiro e a filha morreram em acidente de trânsito em Manaus (Fotos: Ricardo Oliveira/Cenarium; Reprodução/Redes sociais | Composição: Lucas Oliveira/Cenarium)

O “Ato pela melhoria das vias públicas: Manaus pede respeito” deve acontecer nesta segunda-feira, 30, a partir das 19h, em frente ao Espaço Via Torres, na Avenida das Torres, bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital amazonense. A manifestação ocorre após a morte da biomédica esteta Giovana Ribeiro, grávida de oito meses da filha Maria Carolina, em um acidente de moto na Avenida Djalma Batista quando o seu companheiro, João Victor, tentou desviar de um buraco no meio da via e perdeu o controle da motocicleta. Com o impacto, Giovana foi arremessada contra o canteiro central e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), se manifestou sobre o caso quatro dias após o acidente, afirmando que não conseguiria mensurava a dor da família da biomédica.

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.