Avante reforça time de pré-candidatos à Câmara Federal com filiação de Liliane Araújo

Com informações da Assessoria

MANAUS – A jornalista e pré-candidata a deputada federal, Liliane Araújo, se filiou nesta quinta-feira, 31, ao partido Avante, comandado no Amazonas pelo prefeito de Manaus, David Almeida, de olho numa das vagas de Deputado Federal em Brasília.

“Oficializamos mais uma nova filiação. Tenho certeza que Liliane chega ao Avante para contribuir com mudanças e propostas significativas, além de representar grandes mulheres. Nosso partido está dando certo, estamos cada vez mais firmando forças na certeza de grandes realizações. Estamos trabalhando com motivação”, disse David Almeida, ao lembrar que a expectativa do partido é formar a maior bancada de deputados estaduais e federais nestas eleições.

Liliane é jornalista, e bacharel em Direito. Acumula 12 anos de atuação em TV como repórter, editora e apresentadora. Se dedicando à política, já disputou as eleições de 2014, 2017 e 2018.

A filiação aconteceu nesta quinta-feira, 31 (Reprodução/Avante Amazonas)

Diante da trajetória no campo social e político, Liliane Araújo também assumiu um cargo de Secretária-Executiva do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza – FPS, onde trabalhou pelas causas sociais do Amazonas e ampliou as atividades desenvolvidas junto às Organizações da Sociedade Civil e suas relações de parceria com o Estado, além de atuar também nos programas de incentivo e fomento ao setor primário onde Associações e Cooperativas foram beneficiadas com investimentos e implementos agrícolas.

“Partido político é um instrumento para se fazer política no país e no Avante eu me senti acolhida e com espaço para fazer políticas públicas em defesa das mulheres. A bancada Amazonense no Congresso Nacional merece representação feminina com vontade de fazer a diferença. Agradeço o convite do prefeito David e apresento meu nome como opções de mudança ao nosso Amazonas”, enfatizou Liliane Araújo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VOLTAR PARA O TOPO