30 de outubro de 2020

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC

Bruno Pacheco – Da Revista Cenarium

MANAUS – A banda de Heavy Metal (um gênero de rock explosivo dos anos 1960) Sepultura lançou, nesta semana, o videoclipe da música “Guardians of Earth” (Guardiões da Terra), que protesta contra o desmatamento, a destruição da Amazônia e os ataques aos indígenas, homenageados no vídeo como os verdadeiros guardiões. O single faz parte da faixa do álbum “Quadra”.

O Sepultura é uma banda criada em 1984 pelos irmãos Max e Igor Cavalera, em Belo Horizonte, Minas Gerais, com a produção de músicas em inglês, passando a serem reconhecidos internacionalmente.

O Guardians of Earth traz em sua composição a luta dos povos tradicionais que, em meio aos “desejos egoístas” de governos, buscam a salvação da floresta amazônica.

A letra da música faz, ainda, um alerta à humanidade de que não há uma segunda chance para salvar a fonte da vida: o meio ambiente.

O videoclipe é dirigido por Raul Machado e foi lançado em edição especial de SepulQuarta, um projeto de lives da banda.

Assista ao clipe:

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.