Banda Lagum traz nova turnê ao Teatro Manauara em setembro


Por: Cenarium*

26 de junho de 2025
Banda Lagum traz nova turnê ao Teatro Manauara em setembro
O banda, que lançou seu mais recente álbum em maio, se apresenta mais uma vez no Teatro Manauara (Reprodução)

MANAUS (AM) – Após uma turnê memorável pelo Brasil e passagem pela Europa, marcada por shows lotados e uma recepção calorosa do público, a banda mineira Lagum sobe ao palco do Teatro Manauara, em Manaus, no dia 4 de setembro, às 21h, para apresentar o show da turnê “As Cores, As Curvas e as Dores do Mundo”. Os ingressos já estão disponíveis em https://ingressodigital.com/evento/16684/lagum

A apresentação faz parte de uma turnê que passa por 24 cidades ao redor do mundo, incluindo todas as regiões do Brasil e uma série de destinos inéditos na Europa.

Lagum vai se apresentar em setembro, em Manaus (Reprodução)

Reconhecida como um dos maiores nomes da cena atual, Lagum apresenta em sua nova turnê faixas inéditas além, claro, dos grandes sucessos que marcaram sua trajetória em um show visceral e catártico, com a energia única que só quem já viu a banda ao vivo conhece.

A Lagum ao vivo é uma experiência única, as escolhas dos timbres e arranjos, que são produzidos exclusivamente para esse momento do show, trazem uma roupagem exclusiva para o que escutamos nos fones de ouvido.

A turnê foi detalhadamente pensada para surpreender o público com novidades, sonoridades e provocações criativas convidando todos a mergulhar em uma verdadeira viagem sensorial.

O álbum “As Cores, as Curvas e as Dores do Mundo” é um disco que não se limita a entreter, mas também a provocar e a questionar o mundo moderno, propondo um olhar para a vida na cidade e para as belezas do cotidiano ordinário, desafiando a percepção que temos da realidade nos dias de hoje.

Sobre a banda

Com três álbuns indicados ao Grammy Latino — Memórias (De Onde Eu Nunca Fui) (2022), Depois do Fim (2023) e Lagum ao vivo (2023) — a Lagum é uma banda mineira formada em 2014 por Pedro Calais (voz), Zani (Otavio Cardoso) e Jorge (Glauco Borges) nas guitarras, e Chico (Francisco Jardim) no baixo. Durante sua trajetória, o grupo conheceu Tio Wilson (Breno Braga), que assumiu a bateria e marcou profundamente a história da banda.

Misturando rock, pop, reggae, indie e o que mais a criatividade permitir, a Lagum não se prende a rótulos. Sua liberdade estética é um reflexo da busca por identidade artística, resultando em um som que transita por gêneros com autenticidade e assinatura própria.

(*) Com informações da Assessoria

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.