BBB: ‘Promoções, brindes e sorteios’, o paredão de Karol Conká virou peça de marketing na internet

O público não aprovou as atitudes da cantora dentro do programa (Reprodução/Internet)

Victória Sales – Da Revista Cenarium

MANAUS – Nesta terça-feira, 23, a decisão do quarto paredão do Big Brother Brasil (BBB) pode decretar a saída da cantora Karol Conká. A comoção causada pela possível eliminação da “sister” virou combustível para mobilizar promoções, brindes e sorteios em peças de marketing na internet.

Personalidades e influenciadores promoveram sorteios nas redes sociais para quem acertar a porcentagem de saída de Karol Conká, que muitos acreditam que poderá ser a maior rejeição da história do programa. No último paredão, o participante Nego Di foi eliminado com 98,76% dos votos.

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A cantora Anitta também se manifestou pelo paredão. “Amei Karol no paredão igual todo mundo. Não concordo com nada que ela fez e faz no jogo… Mas, ainda assim, temo pelo que pode acontecer com ela quando sair”, afirmou por meio do Twitter.

Promoções locais

Em Manaus, influenciadores e empresas também fizeram sorteios para quem acertar a porcentagem da saída da cantora. A maquiadora, Mayara Oliveira, promoveu um sorteio de um kit de maquiagem para os seguidores. A empresa Iguatu Móveis também fez um sorteio semelhante.

Divulgação do sorteio da empresa Iguatu Móveis (Reprodução/Internet)

Votação

Arthur, Gilberto e Karol Conká estão no paredão triplo que terá um dos participantes eliminados do Big Brother Brasil. Para votar no BBB 21 é preciso fazer uma conta Globo na qual o cadastro é simples e gratuito, ou fazer com uma conta do Facebook ou do Google.

De acordo com a emissora, diferentes fatores são combinados para garantir a segurança da votação. As equipes de tecnologia também acompanham o funcionamento do sistema de votação durante todo o período em que o paredão fica aberto.

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