5 de março de 2021

Com informações do G1

MANAUS – Famosos usaram as redes sociais para comentar a saída de Lucas Penteado do “BBB21”. O ator deixou o reality na manhã deste domingo, 7, após entrar no confessionário.

Maria Rita, cantora

“Essa saída do Lucas depois de tudo e, principalmente, da pressão pós-beijo… que golpe… Que ele corra pros braços da afetividade verdadeira aqui fora. Que possamos, enquanto sociedade, nos unir em empatia, pelo menos uma vez.”

Salgadinho, cantor

“O BBB é o Brasil micro, aqui fora cometem injustiças fazem seus arranjos e pronto, tá tudo certo! Nos espantamos com o que fizeram com o Lucas? A gente vive assim aqui fora e aguenta, se não nos matam, nos cancelam, ou nos fazem desistir, não desista aqui fora Lucas Penteado.”

Marcelo D2, cantor

“O que aconteceu com o Lucas é exatamente o que acontece com todos os jovens de periferia todo dia no Brasil…. todo dia.”

Astrid Fontenelle, apresentadora

“Um massacre levou esse menino a interromper seu sonho. Gente furiosa, preconceituosa! Continuo pensando nas mães! Lucas Penteado, você vai se surpreender! Nada do que você fez foi imperdoável! E o beijo!!! B de beijo, B de bi!”