25 de fevereiro de 2021

Victória Sales – Da Revista Cenarium

MANAUS – Na noite desse sábado, 20, Jacira Santanna, mãe de Gilberto, participante do Big Brother Brasil, usou as redes sociais para expressar indignação para um possível caso de tortura psicológica, semelhante ao ocorrido com ator Lucas Penteado, que abandonou o reality show.

Nas imagens, a mãe de Gilberto fez duras críticas à cantora Karol Conká. “Espero você aqui fora. Você precisa conhecer uma mulher de verdade, de uma mulher para outra, porque você é uma pilantra, você sabe o que é ser pilantra, uma sebosa”, afirmou a mãe do participante.

No vídeo, a mãe do participante afirma. “Eu vim aqui hoje para expressar para você a minha indignação pelo que estão fazendo com meu filho dentro da casa do BBB. Nunca vi meu filho desse jeito, revoltado dessa forma. Meu filho foi criado na Igreja, meu filho tem princípios”, disse.

Criação

Em outro momento Jaciara afirma que a criação de Gilberto foi envolta ao amor e carinho. E que o estado de espírito do filho é “muito grave”. além de mencionar que o filho é ingênuo e acredita na bondade das pessoas, para justificar a aproximação das participantes Lumena e Karol.

Vídeo divulgado pela mãe do participante nas redes sociais (Reprodução/Internet)

Desentendimento

Durante a tarde desse sábado, 20, o doutorando em Economia se desentendeu com o personal trainer Arthur, após ser levado por Karol Conká, para que os dois pudessem esclarecer pontos de estratégias no jogo.

Segundo as conversas internas do confinamento, Gilberto havia dito que não votaria no instrutor de crossfit e que ele teria feito uma articulação para colocar o ator Fiuk, no último paredão.

Gilberto e Arthur já haviam conversado no dia anterior e esclarecido todas as informações. No entanto, a cantora retomou o assunto na casa e Gilberto se irritou com as afirmações e durante a discussão pediu para que os outros participantes votassem para que ele pudesse deixar o confinamento.

Ajuda

As amigas de confinamento de Gilberto pediam calma. “Se eu pedir para sair, eu perco o que eu já ganhei. Sarah, me bote no paredão”, disse Gilberto. No meio da discussão, a Karol tenta falar com Sarah para dizer que ela está interpretando as coisas erradas. “Eu sou amiga de Arthur, ele vai ficar com má impressão minha”, afirmou.

Durante a conversa, Sarah ressaltou que o instrutor de crossfit não era opção de voto de seu amigo. “O que ele ficou chateado foi que Arthur abraçou ele e falou que queria corrigir o erro dele, e no dia seguinte vetou ele da prova”, disse. Logo em seguida, a advogada Juliette afirma que cada um fala uma coisa e afirma que está certo. “Que coisa chata, parem!”, disse.

Influenciadora Camila de Lucas e a cantora Karol Conká (Reprodução/Internet)

No mesmo dia, a cantora também discutiu com a influenciadora Camila de Lucas, após ela dizer que a competidora estava criando uma rivalidade feminina desnecessária. “Não vem levantar militância em questão de afinidade, não, porque eu não sou obrigada me dar bem com você”, disparou Camila.