BBB21: música de Chico César cantada por Juliette foi composta em 5 minutos

Com informações do G1

MANAUS – Cinco minutos e durante um banho. Esse foi o tempo e o lugar que Chico César levou para compor “Deus me proteja”. Gravada em 2008, a música disparou em buscas nas plataformas digitais após Juliette cantá-la no “Big Brother Brasil 21”.

O cantor não assiste ao programa, mas gravou um vídeo agradecendo a sister e ao público. A performance no reality fez a busca da música multiplicar mais de vinte vezes na Deezer.

Em entrevista ao G1, Chico relatou que o crescimento não aconteceu apenas no serviço de streaming, mas também em suas redes sociais, canal no qual os fãs o procuram para relatar que voltaram a ouvir seu trabalho.

“É um relato bem constante e isso é bem legal. A partir do específico você ver um todo. E interessante porque parte de algo espontâneo”, destacou.

“Não conheço Juliette, nunca a vi, não sei se ela já foi a um show meu. Quero ter a oportunidade de perguntar isso pra ela”, afirma Chico, que atualmente passa uma temporada no Uruguai.

Por lá, além de encontrar alguns artistas regionais, também fez seu retorno aos palcos após longo período de pausa gerado pela pandemia de coronavírus.

“Primeiro dia que fiz um show aqui, fiquei com muito medo do que vi. Acho que é porque vi pessoas vendo o show sem máscara, ao ar livre, e depois quando cheguei no hotel, tive muita dificuldade para dormir. Fiquei quase com taquicardia, nunca tive isso na vida”, recorda o cantor.

No bate-papo, Chico ainda contou que, durante o isolamento, que passou na companhia de seus dois cães e um gato, compôs em torno de 100 músicas, adotou a dieta vegana, emagreceu e iniciou aulas de alemão por meio de um aplicativo.

“Acho que é horrível o que está acontecendo no mundo, mas já que está acontecendo, e eu estou em casa e tenho um celular, então posso me comunicar, posso estudar, posso fazer lives cantando, lendo meus poemas, sem dinheiro, com dinheiro”, explicou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VOLTAR PARA O TOPO