Coluna da REVISTA CENARIUM dedicada a falar, de forma dinâmica, sobre o que está em alta na cena política da Amazônia, Brasil e mundo.


Bilhões nas obras, buracos na pista, uma grávida morta


Por: Jadson Lima

24 de junho de 2025
Bilhões nas obras, buracos na pista, uma grávida morta
Cédulas em dinheiro e um buraco em via de Manaus (Fotos: Reprodução/Ricardo Oliveira/CENARIUM | Composição: Paulo Dutra/CENARIUM)

A Prefeitura de Manaus, em 2024, movimentou R$ 1,2 bilhão por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seminf) da capital, comandada pelo vice-prefeito Renato Júnior. A CENARIUM mostrou com documentos todos os gastos. Quase um mês depois, nesse domingo, 22, uma grávida, identificada como Geovana Ribeiro da Silva, de 29 anos, morreu em um acidente na avenida Djalma Batista. A motocicleta colidiu com um buraco aberto no afasto da via. Por que a gestão de David Almeida não foi capaz de tapar um buraco em uma das principais avenidas da capital amazonense? A Prefeitura não respondeu a questão.

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.