Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
25 de janeiro de 2022
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE

Com informações da assessoria

MANAUS – A Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido (AFBBG) anunciou que vai trabalhar o projeto musical de 2022 ancorado nas obras dos anos 2020 e 2021, e não realizará escolha pública de toadas.
De acordo com a diretoria do bumbá encarnado, haverá seleção de toadas, porém demandadas pela Direção-Geral do Espetáculo (DGE) e sob orientação, organização e determinação da presidência do Garantido.

“Pelo investimento intelectual, a decisão da diretoria se baseia na perspectiva do que já foi produzido pelo Garantido em matéria de trilha sonora de espetáculo nos anos de 2020 e 2021”, esclarece o presidente Antônio Andrade.

Ainda de acordo com Andrade, em face dos investimentos contidos nos projetos dos álbuns “Somos o Povo da Floresta” (2020) e “Eu amo Parintins” (2021), ambos disponíveis nas plataformas musicais, não há necessidade de abrir edital para a escolha de toadas em 2022. “Essa decisão foi pensada e amadurecida, assim como tudo que estamos fazendo pensando no bicampeonato. Temos bons produtos e vamos trabalhar com eles”, resumiu.