Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
23 de novembro de 2021
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE
image/svg+xml

Bruno Pacheco – Da Revista Cenarium

MANAUS – O presidente Jair Messias Bolsonaro vai assinar a ficha de filiação ao Partido Liberal (PL) no próximo dia 30 de novembro, em evento em Brasília, às 10h30, segundo anúncio oficial da sigla nesta terça-feira, 23. Em nota, o partido destacou que a definição da data é resultado de um encontro entre o chefe do Executivo com o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto.

A cerimônia de filiação vai acontecer no Complexo Brasil 21, região central da capital. O evento vai ser realizado oito dias após o previsto, já que a solenidade deveria ter ocorrido no último dia 22. Indefinições internas na sigla sobre os palanques estaduais em 2022 são apontadas como a causa do adiamento.

“A definição da data é produto de encontro que, na tarde de hoje, 23, reuniu o presidente da República e o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto”, destaca a nota.

Apoio

A filiação do presidente foi comemorada por apoiadores. No Amazonas, o candidato à Prefeitura de Manaus nas Eleições 2020, coronel Alfredo Menezes, destacou o anúncio do partido. Menezes é amigo pessoal de Bolsonaro e padrinho de casamento.

“Agora vai! Somos todos 22… presença confirmada! Selva”, escreveu o coronel, em uma publicação no Instagram.