Bolsonaro diz a aliados que Lula não terá ‘coragem’ de fazer campanha nas ruas em 2022

O presidente Jair Bolsonaro em Anápolis (GO) (Pablo Jacob/O Globo)

Com informações do O Globo

MANAUS – Com índice recorde de rejeição, o presidente Jair Bolsonaro segue cético a pesquisas. Com olhos fechados para o aumento da reprovação do seu governo, o presidente tem dito a seus aliados que não acredita que Lula terá “coragem” de fazer campanha de rua em 2022. Bolsonaro diz que o petista vai querer se poupar de possíveis hostilidades nas ruas. A vida de Bolsonaro, porém, não está fácil quando o assunto é viagem.

Como mostrou a pesquisa Data Folha divulgada nesta quinta-feira, 51% dos eleitores classificaram o governo como ruim ou péssimo. Esse é o pior resultado registrado pelo chefe do Executivo em 13 levantamentos feitos pelo instituto desde 2019.

PUBLICIDADE

Auxiliares de Bolsonaro que o acompanham nas agendas Brasil afora afirmaram à coluna que, para onde vai, presidente encontra apoiadores, mas os gritos de “Fora Bolsonaro” também são companhia constante, em especial em incursões na região Nordeste.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.