Bolsonaro e Pazuello se reunem para discutir denúncias envolvendo a negociação da vacina Covaxin

Com informações do O Globo

MANAUS – O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello e o presidente Bolsonaro se reuniram ontem para falar sobre as denúncias envolvendo a negociação da Covaxin. O encontro não consta na agenda oficial do presidente. Nomeado no início do mês para um cargo na Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE), o general não tinha aparecido para trabalhar no Palácio do Planalto até o início da semana passada.

Pazuello foi chamado pelo presidente após a entrevista do servidor Luís Ricardo Miranda ser publicada no GLOBO e seu irmão, o deputado federal Luís Miranda, falar ao vivo na CNN Brasil. Ambos relataram pressões dentro da pasta da Saúde para a importação da vacina indiana e contaram ter levado informações sobre supostas irregularidades a Bolsonaro. O fato aconteceu quando Pazuello estava à frente do Ministério da Saúde.

Segundo auxiliares de Bolsonaro, o presidente e integrantes de sua equipe quiseram saber, de Pazuello, detalhes sobre a negociação e fatos que envolvam o servidor que fez a denúncia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VOLTAR PARA O TOPO