Bolsonaro posa com bebê de Nikolas e Carlos ironiza: ‘Com a minha não’

Carlos Bolsonaro ao lado da publicação de Nikolas Ferreira (Composição/Weslley Santos/CENARIUM)
Carol Veras – Da Cenarium

MANAUS (AM) – Em meio à edição brasileira do Conferência de Política Ação e Conservadora (Cpac Brasil) que acontece neste sábado, 6, em Balneário Camboriú (SC), ocorreu um momento de tensão na família Bolsonaro. Carlos, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), respondeu uma publicação de Nikolas Ferreira (PL) e ironizou o pai estar segurando a filha do deputado federal.

Na publicação, Nikolas aparece ao lado da esposa e do casal Jair e Michelle Bolsonaro. O ex-presidente segura a filha de Nikolas, sorrindo. A imagem não agradou “Carluxo”, que respondeu: “Legal o cara fazer isso com sua filha e com a minha não! De qualquer forma, Parabéns sempre, Grande Nikolas”.

Na imagem, Jair e Michelle Bolsonaro, Nikolas Ferreira e sua esposa (Reprodução/Redes Sociais)
Resposta de Carlos Bolsonaro (Reprodução/Redes Sociais)

Michelle Bolsonaro chegou a comentar a publicação, mas apagou a resposta logo em seguida: “Que Deus livre e guarde a nossa aurora de toda inveja e maldade”. A reportagem conseguiu visualizar o comentário ainda no ar.

PUBLICIDADE
Comentários na publicação de Nikolas Ferreira (Reprodução/Redes Sociais)

Internautas responderam o comentário inesperado de um dos três irmãos da família Bolsonaro: “Conversa com seu velho no privado”, rebateu um seguidor. O “03”, como Carlos Bolsonaro é conhecido, ainda repostou o mesmo comentário em uma rede social vizinha, repercutindo ainda mais a opinião.

Respostas a Carlos Bolsonaro (Reprodução/Redes Sociais)

Especulações na internet indicam que o comentário teve o objetivo de expressar indignação pela confisca do passaporte de Jair Bolsonaro, realizado pela Polícia Federal em uma operação de busca e apreensão em fevereiro deste ano. Conforme a teoria, Bolsonaro não iria conseguir ver a neta, que supostamente “morava no exterior”.

Em resposta à movimentação, Carlos esclareceu: Obs: Minha filha mora em Brasília e Nikolas é uma pessoa nota 10.000! Um abraço a todos!”, negando todas as suposições a respeito de um possível mau entendido.

Leia também: Em evento conservador, direita ataca STF, imprensa e defende tentativa de golpe
PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.