Bombeiros localizam vítimas fatais de acidente com lanchas em Manaus

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), ao menos oito corpos foram encontrados durante as buscas (Divulgação)
Victória Sales – Da Cenarium

MANAUS (AM) – O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) localizou na tarde desta sexta-feira, 23, os dois corpos dos condutores das lanchas envolvidas em um acidente fatal, na noite dessa quinta-feira, 22. Genival Rocha e o pastor Francisco Torres estavam desaparecidos após o acidente, que aconteceu na Marina do Davi, no bairro Tarumã. Além deles, outras duas mulheres estão feridas.

Segundo informações preliminares, outras três pessoas que estavam no local do acidente prestaram depoimento na delegacia. De acordo com informações divulgadas pelo CBMAM, o acidente aconteceu por volta de 21h, durante uma forte chuva. O pastor e sua esposa estavam voltando de um culto, na comunidade do Livramento, na zona rural, e colidiu com uma lancha onde estava outro casal.

“A lancha Rio Amazonas com mergulhadores chegaram ao local após receber uma denúncia que havia duas pessoas desaparecidas, e logo de imediato foi feito o mergulho de 23 metros de profundidade, até as 23h30, mas não encontraram nem as vítimas e nem a lancha que afundou”, explicou em nota.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas precisaram ser interrompidas por conta da forte chuva que caiu na capital amazonense na madrugada desta sexta-feira, 23. “Os mergulhadores demarcaram o local do acidente e vão retornar e darão continuidade às buscas. A outra lancha envolvida está em posse da Polícia Ambiental na base fluvial da Polícia Militar”, explicou o Corpo de Bombeiros em nota à imprensa.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.