Brasileira cai em trilha de vulcão e recebe auxílio após 16 horas


Por: Cenarium*

21 de junho de 2025
Brasileira cai em trilha de vulcão e recebe auxílio após 16 horas
Imagem de drone de grupo de turistas mostra Juliana Marins em trilha na ilha de Lombok, na Indonésia (Reprodução)

MANAUS (AM) – A publicitária brasileira Juliana Marins, 26, caiu na madrugada deste sábado, 21, enquanto fazia uma trilha ao vulcão Rinjani, na Indonésia. Após 16 horas presa a 300 metros da trilha, uma equipe de montanhistas conseguiu chegar até a mulher com comida e agasalhos.

De acordo com Mariana Marins, irmã da brasileira, o resgate deve ser retomado no domingo, 22. “A região é inóspita, está de noite, choveu, então o processo de resgate não ocorreu ainda”, afirma.

Juliana Marins, 26 (Reprodução)

Segundo Mariana, as atualizações sobre o resgate da irmã estão sendo fornecidas pela embaixada brasileira em Jacarta, na Indonésia, que teria informado que a montanha segue escorregadia para resgates.

Ela está viva, mas seguimos na expectativa para que o resgate aconteça e ela chegue a um hospital”, completa Mariana.

A trilha ao vulcão teria duração de três dias e duas noites, de 20 a 22 de junho, e foi programada com uma agência local, segundo Mariana.

Natural de Niterói, no Rio de Janeiro, a publicitária está em um mochilão pela Ásia desde o final de fevereiro deste ano.

(*) Com informações da Folhapress

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.