23 de novembro de 2020

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC

Bruno Pacheco – Da Revista Cenarium

MANAUS – A confusão generalizada ocorrida na noite dessa terça-feira, 20, em uma ciclovia no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, entre a mulher do vice-governador do Amazonas, Tarciana Almeida, e a candidata à vereadora de Manaus, Marlúcia Almeida (PMN), já tem audiência marcada na Justiça para o dia 30 deste mês.

A informação foi repassada à REVISTA CENARIUM nesta quarta-feira, 21, pelo ciclista que filmou todo o episódio. O homem, que preferiu não ter o nome divulgado, disse que após a briga de rua, um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

“Nem imaginava que era a mulher do vice-governador. Estávamos pedalando quando ela [Tarciana] se aproximou da gente e questionou Marlúcia sobre o vice-governador. Ela estava a todo momento xingando e partiu para a agredir a candidata. Após a confusão, fomos à delegacia na mesma hora registrar a ocorrência e já temos uma audiência marcada no tribunal no próximo dia 30”, disse o ciclista.

Entenda o caso

A desavença entre as mulheres teria ocorrido por conta de uma publicação de Marlúcia nas redes sociais, na qual ela compartilha uma reportagem sobre o vice-governador Carlos Almeida (sem partido), que é suspeito de envolvimento no desvio de verbas na saúde do Amazonas durante a pandemia da Covid-19.

Leia mais: Caso dos respiradores no AM: Jornal Nacional aponta que vice-governador conversava com empresários em escritório particular

Na publicação, Marlúcia escreve: “Minha sala é no 12º andar, antes que alguém pense que era na minha”. O comentário fez menção às reuniões citadas pelo Jornal Nacional nas quais o vice-governador participava com advogados para, em um prédio comercial, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul da capital amazonense.

Confira publicação de Marlúcia na íntegra:

View this post on Instagram

Antes que alguém pense que era na minha kkkkkkkkk

A post shared by marluciaa (@marluciaa) on

Marlúcia Almeida, que é advogada e candidata à vereadora de Manaus nas eleições 2020, também é ciclista e digital influencer com mais de 30 mil seguidores no Instagram.

No vídeo da briga compartilhado nas redes sociais, Tarciana Almeida aparece gritando palavras de baixo calão contra a advogada e chega a agredir Marlúcia e o ciclista que filmou a ação. Um outro homem que acompanhava a mulher do vice-governador tenta apartar a confusão.

Por meio do Instagram, a advogada disse que ainda não vai se pronunciar sobre o caso, pois ainda irá se reunir com os advogados e o presidente do partido no qual é filiada.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.