Campeã do BBB, Juliette Freire diz ter descoberto aneurisma em 2021

Eduardo Figueiredo – Da Revista Cenarium

Em uma retrospectiva compartilhada no Instagram, na tarde desta quinta-feira, 30, a campeã da 21ª edição do Big Brother Brasil, Juliette Freire, contou que descobriu um aneurisma, após sair do reality, mas que o mesmo sumiu de forma misteriosa.

“Esse ano fui muito premiada, uns de votação e outros que recebi calada. De ter minha família ao meu lado e com saúde, de ver “mainha” ser operada e poder respirar aliviada. De descobrir que eu tinha um aneurisma e ele sumir do nada”, disse a ex-bbb em um trecho da narração, mas sem dar muitos detalhes de como descobriu.

Os cactos, como são chamados os fãs da milionária, foram surpreendidos com a informação, mas ficaram aliviados em saber que ela estava bem. “Nem sabíamos de nada, porém, já é rotina inserirmos você em nossas orações; o milagre foi feito”, escreveu uma seguidora, na postagem de Juliette, no Twitter.

Nas redes sociais os fãs comemoraram a cura da ex-BBB (Reprodução/Twitter)

No vídeo, Juliette relembra momentos marcantes que viveu dentro da casa mais vigiada do País, como o discurso da final do programa, no qual descobre que tinha quase 24 milhões de seguidores nas rede sociais. Ela relembra também o pós-confinamento, quando conheceu personalidades que admirava e quando decidiu seguir carreira como cantora.

“A primeira vez que eu pisei no palco foi junto ao mestre Gilberto Gil. Chorei, sorri, cantei, senti. Senti meu corpo sair do chão, ele me contou que sonhou com Dominguinhos. Eu aceitei minha missão”, relata a ex-sister sobre a decisão de ser cantora.

Calcinha da sorte

Na última segunda-feira, 27, a paraibana foi questionada sobre a cor da calcinha que usou na virada do ano de 2020 para 2021. Em seu perfil na rede social, ela revelou que passou o último Réveillon com uma calcinha da cor bege. O assunto repercutiu entre os cactos. “Ô negócio para render essa história dessa calcinha bege. Minha gente, a gente usa muito quando está com roupa clara para não marcar. Isso é normal. Todo mundo usa, pelo amor de Deus, mas está muito engraçado. Tô achando o máximo”, comentou a artista

Veja o vídeo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VOLTAR PARA O TOPO