Candidato a prefeito é baleado durante atentado ao sair de compromisso de campanha
15 de outubro de 2020

Da Revista Cenarium*
BELÉM – Um dos candidatos a prefeito de Parauapebas (a 536.29 quilômetros de Belém) foi baleado na noite de quarta-feira, 14, na zona rural do município, que fica no sudeste do Pará. De acordo com testemunhas, o carro de Júlio César (PRTB), foi interceptado quando ele voltava de uma reunião na vila de Carimã. As informações são do Portal G1.
A tentativa de assassinato ocorreu por volta das 20h, quando uma caminhonete teria se aproximado do carro do candidato e feito os primeiros disparos. No veículo estavam três pessoas.
Ainda na estrada vicinal um terceiro veículo estava atravessado na pista. As vítimas escaparam do bloqueio e tentaram fugir, mas continuaram sendo perseguidas pela caminhonete. Júlio césar, que estava no banco do carona, foi atingido no peito por um dos disparos. Os demais ocupantes ficaram feridos. A Polícia Civil está investigando o caso.
Em nota, o partido disse que o candidato de 32 anos foi vítima de um atentado quando retornava de um evento da agenda política e que está internado em um hospital particular onde familiares aguardam pelo boletim médico na manhã desta quinta-feira, 15.
(*) Com informações do Portal G1