Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
6 de dezembro de 2021
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE
image/svg+xml

Vanessa Taveira da Revista Cenarium

MANAUS – Durante a segunda semana de Sabatina Técnica, a Revista Cenarium, em continuidade ao programa ‘Estúdio C’, recebeu nesta quarta-feira, 4, o candidato a prefeito da capital amazonense, deputado federal José Ricardo, filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), que, ao ser questionado sobre a atual relação com o ex-presidente Lula, disse não depender do petista para vencer eleições no pleito municipal.

“As propostas que são discutidas, os projetos com a cidade, são o que as pessoas estão buscando de cada candidato. Eu não dependo do Lula para vencer as eleições”, afirmou Ricardo.

A pergunta foi feita pela mediadora da Sabatina Técnica e diretora-geral da REVISTA CENARIUM, jornalista Paula Litaiff. Na ocasião, o “Homem da kombi”, como é conhecido popularmente, ficou frente a frente à bancada de sabatinadores especialistas em Administração, Direito, Economia, Engenharia e Meio Ambiente.

Ainda durante a sabatina, o candidato foi questionado por Paula Litaiff a respeito das fraudes em cotas de candidaturas femininas dentro dos partidos.

José Ricardo respondeu que o Partido dos Trabalhadores possui uma secretaria de direção em nível nacional, onde trata somente dos direitos das mulheres. “É realizado um trabalho no Brasil inteiro e a paridade já está em pleno funcionamento dentro do partido, inclusive o PT defende um projeto no Congresso um projeto de paridade em tudo”, finalizou.