26 de fevereiro de 2021

Com informações da Revista Metrópoles

RIO DE JANEIRO – Apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert brincou com os seus seguidores nas redes sociais na tarde desta segunda-feira, 8, e a intensidade da atual edição. Apesar de estar no ar há apenas três semanas, o programa já foi palco de uma desistência e dezenas de barracos.

“Ah… falta só um ano para acabar o Big Brother, está quase acabando já, estou cansado (risos)”, desabafou.

“Mas foi legal, né?! Foi um bom programa ontem. A gente conseguiu resolver tudo o que tinha que resolver, principalmente fazer uma saída legal para o Lucas. Já desejei sorte para ele no ar, como vocês viram, e continuo desejando. Vai dar tudo certo. Tem muitas oportunidades boas para a vida dele”, completou.

Jogo da discórdia

Durante o programa de ontem, Tiago se emocionou ao desejar boa sorte a Lucas, participante que desistiu da competição na madrugada de domingo, 7. O apresentador agradeceu o público pelas mensagens enviadas depois do programa de ontem e disse que, devido à quantidade de envios, o seu Instagram está “bugado”. “Acho que vou ter que apagar e instalar de novo”, acrescentou.

Os brothers estão animados para a noite desta segunda, 8. Tradicionalmente é neste dia da semana que é realizado o Jogo da Discórdia. Tiago já adiantou que a dinâmica irá acontecer.

“E hoje à noite tem uma reuniãozinha de condomínio, hein? Estão decidindo aí, mas acho que dá para fazer. Acho que vai rolar”, finalizou.